18/03/2011

DOCBLOG - AUMENTO DOS PARLAMENTARES - VERGONHA!!!


QuemPagaaFarra — 19/12/2010 —


Deputado Fernando Chiarelli discursa na Câmara dos Deputados criticando o imoral aumento salarial dos deputados, falando ainda sobre abusos de corrupção e omissão dos mesmos parlamentares. Como citado no vídeo, frase de Machado de Assis: "Não é a ocasião que faz o ladrão, o provérbio está errado. A forma exata deve ser esta: a ocasião faz o furto; o ladrão nasce feito". E, no mais, a urna eletrônica, sempre parindo eleitos os mais podres, os mais vis, eternizando o Estado mais monstruoso, autoritário sob seu disfarce roto de estado de direitos e de democracia, em que 80% da população é dita ascensa à classe média e, na verdade, dois terços das residências do país (mais de 66% delas) não tem esgoto, não tem água encanada. Mentirosos contumases, chamam-nos ora burros, ora porcos. Nunca há respeito, jamais se ouve, deles, verdade. Seguimos esperando justiça, que não partirá dos políticos ou do judiciário, cleptomaníacos históricos e sabidos. Falta levantar o povo, e fazer justiça.


marcelopalmas — 24/09/2009 —


Há coisas que não dá para se conformar. A desigualdade imposta por nossos legisladores é tão absurda que "apenas" por isso, já os desqualificariam de representar os nossos interesses. Há senadores que não tem sequer vergonha de ir a mídia e falar que necessitam de um aumento salarial. Vocês, políticos, dão nojo! Não há outro termo melhor. **** auxílio nas buscas **** - Vergonha nacional - Quanto ganha um senador? - Quanto ganha um deputado? - abuso de poder - políticos corruptos - corrupção - Aumento de salário injusto - Deputados aumentam seu salário - Salário do político


ProjetoSocialista — 16/12/2010 —


Plinio Arruda Sampaio do PSOL comenta aumento de salário dos parlamentares, aprovado no dia 15 de dezembro de 2010. PSOL foi o único partido que votou contra esse absurdo contra o povo brasileiro.


JovemPanOnline — 16/12/2010 —


Os deputados federais mostraram que têm o poder de aprovar um projeto se realmente quiserem. O aumento para eles próprios foi o escolhido da vez e um acréscimo de cerca de 69% foi concedido. 150% foi o percentual para o Executivo. O salário dos Deputados e Senadores, algo em torno de R$14.500 foi para R$ 26.700. A Deputada Federal pelo PSB de São Paulo, Luiza Erundina votou contra. Ela estava revoltada com a aprovação, dizendo que a Câmara é um clube de amigos. Confira!


direitadadireita — 15/12/2010 —


Parabéns aos brasileiros por colocarem mais um nó cego em brasília.eu gostei do discurso da vitória do tiririca " eu estou muito feliz de ter me elegido deputado(por são paulo) agora eu vou poder ajudar os pobres do ceará" parabéns aos paulistanos que votaram no tiririca depois não chorem dizendo que são paulo não tem força política em brasília, e que brasília é dominada pelos coronéis do nordeste...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA