24/09/2012

MEMÓRIA - Walter Contessotti nas Casas Buri em 23-03-1959


6 comentários:

  1. Nossa mãe, fiquei contente fui funciomnário da saudasa Casas Buri de Santo André, na General Glicério, lembram!
    Que saudades dos amigosa que lá contrui como ex gerentes: Helio Romoaldo de Castro e Vanderlei Correia de Sá.

    ResponderExcluir
  2. procuro luiz fernando periotto que trabalho na casa buri em sao carlos interior de sp estudou na escola alvaro guiao a casa buri ficava na esquina da general osorio hoje lojas henrig se alguem tiver noticias dessa pessoa favor enviar email fafafaoliveira@hotmail.com muito importante achar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/3/16 13:07

      Sera que alguem conhece

      Excluir
  3. erei meu email fafafa@bol.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  4. no procuro luiz fernando periotto errei meu email é fafafaoliveira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe trabalhou nas Casas Buri em Fernandópolis-SP em meados dos anos 50 e 60, e esta com problemas para se aposentar, por faltar documentos desse período, tem com me informar onde conseguimos tais documentos que possam ajudar na contagem de tempo perante o INSS, segue meu mail, pcfrancogmr@gmail.com , grato Paulo.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA