10/12/2012

EDITORIALBLOG - Letícia Castaldi Assume os microfones da Radio Clube de São Manuel.


    A nobre vereadora eleita Letícia Castaldi assume os microfones da Rádio Clube juntamente com o jornalista Thiago Melego no programa sociais o programa mais antigo do interior onde cobra as autoridades por uma melhor gestão no serviço publico municipal. Carinhosamente chamada de dona Lelê alusão feita a Dona Nenê Plese que por muitas décadas também ancorava o programa. Letícia mostra a todos sua consciência, uma mulher forte querente em seus comentários.
    Letícia Castaldi foi eleita vereadora no ultimo pleito eleitoral onde devera assumir a Câmara Municipal em janeiro se pauta pela honestidade e pela luta por uma cidade melhor situação que nestes últimos tempos foi deixada de lado.
    O apoio incondicional feito pela minha pessoa a sua candidatura foi por ver em uma jovem um espírito de justiça incomum. Uma mulher que enxerga a frente e não fica remoendo aquilo que se poderia fazer mais sim se promove naquilo que se poderá fazer aos cidadãos.
Nesta linha ressalva se faz pela pessoa do prefeito eleito Marcos Monti a qual vejo um jovem com visão administrativa suficiente para resgatar o município deste buraco a qual se encontra nos dias de hoje. Homem correto com conhecimento técnico incomparável e bem intencionado.
     Fico feliz em poder admitir que minha escolha em apoiá-la foi a mais certa, vez que encontro nesta menina todos os adjetivos positivos no exercício da vereança em São Manuel.
    Certamente São Manuel ganha e muito com uma pessoa que realmente pensa em fazer a diferença e isto não no sentido particular como tenho visto em outras pessoas, mas no sentido coletivo.
    Ouço hoje com maturidade seus comentários certeiros nos microfones a qual foram conferidos a ela revelando a máxima de campanha que LETICIA CASTALDI NÃO ERA VOTO DE CONFIANÇA E SIM VOTO DE CERTEZA. Certeza de uma mulher de família com responsabilidade que não se pauta ao egoísmo e ao egocentrismo e sim pelo expediente de se consagrar como uma mulher que luta aos interesses de uma população.
    Letícia Castaldi hoje é a voz do cidadão “nua e crua” que fala aquilo que tem que ser dito e aquilo que muitos queriam dizer. É o grito de nós cidadãos de São Manuel.
Eduardo Ayres Delamonica
 

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelas palavras! Vc foi e é um grande incentivador! abraços Du

    ResponderExcluir
  2. oooi, ontem fui levar meu filhoo no hospital e ele estava passando mal,
    e a medica foi fazer partoo e fiquei como boba la!
    CADE MAIS MEDICOS?

    ResponderExcluir
  3. Vitor Lima26/5/14 06:02

    EEEEEEEEEEitaaaaaaaa...Cada vez que procuro certas coisas no computador, como diz o caipira, ME DEPARO com coisas que daun muita saudade...A Leticia Castaldi (familia Castaldi...Aldo,Dion,Delton,Dener (meu colega de T.G.1968)...Pois ehLeicia, vc fazendo o SOCIAIS que eu fiz durante alguns anos ahi na companhia da D.Nene,Danielzaun, Danielzinho,Rodrigo...e uma equipe de locutores e tecnicos formidaveis...naquela epoca era tudo por amor e na manivela...Saudosa PRi 6 ...A voz de um municipio de Sao Paulo, nos ceus do imenso Brasil...Abrassos(sisc) para todo mundo da terrinha gloriosa...

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA