15/11/2014

EDITORIALBLOG- FORMATURA DAS CRIANÇAS DO PROJETO GCM MIRIM NAS ESCOLAS


Um evento grandioso, assim posso definir o que aconteceu dia 13 de novembro. A formatura dos alunos da rede pública de São Manuel do projeto Guarda Civil Municipal Mirim (GCM Mirim) foi redigida pela Diretora de Segurança e Trânsito Dra. Michela e os coordenadores do projeto os GCMs Comandante Gomes, Nayara e Simone.                                                            O projeto  tem como objetivo transformar as crianças em cidadãos do bem vislumbrando sempre a melhoria do ser humano através de palestras e atividades que contemplam a cidadania e o respeito. Amplamente apoiado pela Prefeitura Municipal de São Manuel temos aqui a explanar nosso sentimento de alegria em ver que o município se preocupa com uma cidade melhor.
No evento não estiveram aqueles da imprensa que criticam a administração municipal o que me causou indignação vez que estes que enxergam somente o lado negro não contemplaram também  a luz. Sei que a cada um na sociedade corresponde a um interesse, mas o que esta em pauta não é o interesse pessoal da critica e sim o profissional da informação. Perderam a oportunidade de exercer o profissionalismo. 

Á Guarda Municipal de São Manuel externo aqui minha felicitações, parabéns pela a atitude honrosa. Mais uma vez vocês mostram o grande valor que desempenham em nossa sociedade, à Prefeitura Municipal agradeço em nome de nossa sociedade e sobretudo tomo a liberdade de agradecer em nome dos críticos que não apareceram para cobrir o evento pois o projeto abrange tanto os filhos dos outros como os filhos destes críticos sem distinção pois todos são filhos de São Manuel.  Isto mostra que há uma grande preocupação na formação de nosso individuo como ser humano cada vez melhor. 


Em pé o prefeito municipal Marcos Roberto Casquel Monti.

Os GCMs Sub Comandante Gomes, Nayara e Simone 
receberam uma singela homenagem pelo projeto.



A apostila utilizada nas escolas, muito bem redigida.

Diretorias das escolas recebendo os certificados de conclusão dos alunos.







As crianças presentes nos presentearam com a atitude de civismos e respeito.
A festa era para eles.




O prefeito municipal abre o evento.

Todos perfilados para ouvir o Hino Nacional. O momento foi emocionante.

Diretoras das Escolas


Autoridades presentes,

Da esquerda para a direita - vice prefeito Pedro, Dra Andreia diretora do Fundo Social de Solidariedade, prefeito Marcos, vereadora Letícia Castaldi e Rubens Diretor das Pessoas com deficiência.







A distribuição das medalhas.









O HINO NACIONAL FOI EMOCIONATE - ASSISTA O VÍDEO




CANÇÃO DO GCM MIRIM
LETRA E MUSICA EDUARDO AYRES DELAMONICA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA