22/06/2017

LUIZ FITTIPALDI NETO – O MAESTRO DA COMPETÊNCIA!


Aprendi que na vida poucas pessoas que conhecemos fazem esta valer a pena, o Senhor Luiz Fittipaldi Neto é uma delas, homem de atitude com plena consciência de seu papel no que tange a gestão.
Sempre a frente de seu tempo exerceu com plena capacidade a gerência da Instituição Banco do Brasil em São Manuel onde se aposentou, dada a capacidade de dirigir exerceu o Cargo de diretor administrativo e financeiro na Prefeitura de São Manuel nas gestões dos Prefeitos Flávio Silva e Tharcílio Baroni, e ainda no corrente ano até o mês de junho, o cargo de assessor de gabinete da gestão do prefeito Ricardo Saláro. Sempre preceituou com sua exigência nata a excelência no primor do exercício da função de cada funcionário, também no controle da administração pública, atividades que exerceu com maestria.
Estes predicados elencados podem ser testemunhados por vários funcionários que como parceiros atuaram sobre a batuta do professor.  Eu posso dizer que sou um privilegiado, e muitos dos preceitos de organização e companheirismo ensinados pelo maestro Fittipaldi levo comigo até hoje na frente de minhas funções.
Homem culto, com uma sabedoria ímpar, não poderia passar desapercebido por mim, não poderia. Assim caminho com o reconhecimento a quem merece ser reconhecido, com a gratidão a quem merece ser gratificado e com a lealdade de quem sempre foi leal aos preceitos administrativos.
Que fique estampado aqui neste blog, que sempre procura construir a biografia de grandes são-manuelenses, uma singela homenagem a aquele que merece não somente uma homenagem, mas um reconhecimento da população de São Manuel pelos bons serviços prestados. E que nos quatro cantos da cidade fiquem sabendo que aqui esteve, esta e estará sempre um homem com as características de um grande ser humano, leal, capaz, amigo e companheiro.  
Poucas pessoas que conheci em minha vida são dotadas de todos os predicativos positivos, certamente tenho a agradecer a Deus por ter convivido com o ser humano Fittipaldi.
É como digo, existem pessoas que fazem a vida valer a pena.  
Luiz Fittipaldi Neto, mais são-manuelense que isto é impossível.   
  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA