03/10/2012

MEMÓRIA - AUTORIDADES DE SÃO MANUEL

Foto tirada na porta do antigo Hotel Paulista - João Rosolino (2) e o então Governador de São Paulo (1951 a 1955), Engo. Lucas Nogueira Garcez (3) com autoridades e correligionários politicos sãomanuelenses, Antonio Rocha Faria (1), Sargento Alcides Formigari (4), Arnaldo Santalúcia (5), Eugênio Teodoro Mendes (6), Hermínio Vaz de Almeida (7), Adão Brollo (8), Bartolomeu Luiz Danziatto (9), Flávio Vaz de Almeida (10) e Álvaro Rosolino (11).


colaboradora MARTA ROSOLINO

7 comentários:

  1. Anônimo1/2/13 11:01

    Sou da família Luizetto, ou seja: Sou a última neta do casal de imigrantes Alexandre Luizetto e Stella Veroneze.Sou nascida em São Manuel,resido atualmente em Taboão da Serra,grande São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/2/13 11:09

      completando o meu comentário,digo que meu nome é Maria Tereza Luizetto Alves de Lima.Quero através desse espaço,mandar um abraço a todos os membros dessa família.Sei que tenho muitos primos.

      Excluir
    2. Anônimo9/7/13 21:01

      também sou da familia Luizetto, sou neto de Brasilio Luizetto e bisneto de Alexandre Luizetto, gostaria de entrar em contato. Enzo Luizetto email : tamecleo@hotmail.com

      Excluir
    3. Ola Maria Teresa .
      desculpe ,tanto tempo para te responder,eu sou a menor de oito filhas ,tenho 62 anos .Filha de Pedro Luizetto , natural de Passo Fundo. Moro em Porto Alegre / RS A 35 anos .Com certeza temos parentesco ..
      Um Abraço
      Onilde Luizetto

      Excluir
  2. Olá bom dia a todos.

    O sargento em questão que aparece nesta foto (Sgt Alcides Formigari) é o mesmo que foi o chefe de instrução do tiro de guerra 02-072 de santo André, que outrora era o tiro de guerra 285 do ano de 1964?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se vocês tem informações sobre o Deputado Romão Gomes, como sua biografia e dados mais pessoais pois minha família tem parentesco com ele e não consigo encontrar quase nada por conta da distância. Moro em Boituva - SP.Grata pela atenção kerolline.amaro@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Alexandre Luizetto e Stella Veroneze - Sabe me informar o nome do pai do Alexandre Luizetto?? Tudo bem?? Moro no Taboão da Serra também e estou fazendo a árvore da família. Sou nora do Marco Antonio Luizetto.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA