11/06/2014

CRIAÇÃO DO MEMORIAL DO DISTRITO DE ALFREDO GUEDES


   Eu Eduardo Delamonica fui honrosamente convidado para participar da primeira reunião feita no distrito de Alfredo Guedes em 10 de junho para a criação de seu memorial fui recepcionado por muitas pessoas residentes no distrito e Lençóis Paulista dentre estes destaco a presença dos coordenadores do projeto Célia Motta e  Marconi Ganda, a diretora Ana Claudia Galerani Buono Maciel e funcionários da EMEIF Philomena Briquesi Boso, a coordenadora do Museu de Lençóis Paulista senhora Maria Conceição Aparecida Langona e também do Diretor de Cultura Nilceu Bernardo.








 O encontro com a comunidade foi prazeroso, muitos trouxeram objetos antigos, documentos e fotos para o inicio do memorial.














 Nilceu Bernardo e Célia Motta





















 Neste momento me foi dado a palavra para que explanasse sobre a importância do resgate da memória, apos isso entreguei ao Diretor de Cultura Nilceu Bernardo a caixa que contém os dvds sobre os meus trabalhos que estão também expostos na TV São Manuel, fiz como um ato simbólico onde como representante do município de São Manuel abraçava a causa do de Lençóis Paulista, pois resgate e cultura não têm fronteiras. Coloquei-me a inteira disposição para ajudar nos trabalhos de resgate da memória.  

















CÓPIA DA ATA DA CRIAÇÃO DO MEMORIAL ALFREDO GUEDES


Sinto-me orgulhoso e lisonjeado pelo convite e pelo reconhecimento ao meu trabalho. Ao povo de Alfredo Guedes, Lençóis Paulista e também a Prefeitura de Lençóis Paulista deixo meus agradecimentos em forma de abraço a todos.

Eduardo Ayres Delamonica   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA