08/07/2013

1936 - CRUZES PAULISTAS - revolucionários de 1932



Este livro datado de 1936 é uma obra rara poucas vezes vista pela população, foram impressos poucos exemplares, nosso blog tem este orgulho de abrir um livro onde mostra a biografia dos heróis paulistanos que tombaram em defesa do ideal de São Paulo, merecem aqui nossas homenagens. O livro por ser antigo tem falta de algumas paginas, mais 90% dele esta aqui perpetuado de vez na história. 





















































































































































































































































































































































































2 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa esse livro! Obrigado, muito obrigado por disponibilizar essas páginas tão preciosas! Abraços agradecidos.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante... gente de várias partes do Brasil e do mundo lutaram nessa grande mobilização social que foi a Revolução de 32. Um tapa na cara dos marxistas que dizem ter sido um movimento "reaça" de extrema-direita que vizava a separação de São Paulo, quando na verdade o mesmo só lutava por uma constituição, esmagada pelo facínora do G. Vargas.

    Grandes homens. A maioria paulista, outros adotados por São Paulo e pelo Brasil que hoje são, infelizmente, tão pouco lembrados e que, tivesse eu nascido nesta época certamente estaria ao lado . Grande abraço.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA