13/08/2014

ALFREDO GUEDES TEM SEU MEMORIAL

Inaugurado no dia 10 de agosto de 2014 o Memorial de Alfredo Guedes distrito de Lençóis Paulista a iniciativa da Prefeitura foi muito feliz, o memorial fica em um lugar agradável muito bem montado, os idealizadores foram caprichosos e detalhistas em todos os aspectos. 




 Nesta foto a prefeita Bel e seu marido o senhor João Carlos Lorenzetti, o diretor cultura Nilceu e uma das idealizadoras a funcionária Célia.



















 A prefeita de Lençóis Paulista Izabel Cristina Campanari Lorenzetti 
junto com o diretor de cultura Nilceu Bernardo.



 O senhor Wagner Gonçalves foi o responsável pelo cerimonial.

 Célia Regina Motta .

 A imprensa estava presente para registrar o momento histórico.



 Alunos da Escola Philomena Brinquesi Boso do distrito 
desfilaram e abrilhantaram mais o evento.







 A primeira a falar foi uma das idealizadoras do projeto a senhora Célia que em seu discurso se emocionou, apaixonada por Alfredo Guedes e não pode deixar de fora as lagrimas de um sonho realizado, falou sobre a vida e a história do distrito e da importância da preservação da memória para que as gerações entendam e aprendam sobre os antepassados.  

O senhor Nilceu também estava emocionado e discursou muito bem colocando as etapas de construção do projeto. Ele ficou e coordenou o mesmo de forma exaustiva, tomou a frente  ate a entrega para a população. Um dos grandes diretores de cultura que conheci, preocupado com a retomada e o resgate histórico de seu povo.

O vereador Jonadabe José de Souza mais conhecido como Jonas falou da necessidade da preservação da cultura no município. Como presidente da Associação dos Funcionários Públicos cedeu o espaço pertencente a entidade para a construção do memorial. 



 A prefeita Bel iniciou seu discurso agradecendo a todos os presentes foi muito precisa e consciente em suas palavras alertou sobre a necessidade da preservação histórica dos antepassados que construíram o município e também sobre a presença do poder publico apoiando estes projetos.      

















 O local ficou lindo bem montado e com muitas relíquias e fotos sobre Alfredo Guedes. 



























O MEMORIAL ESTARÁ ABERTO ÀS SEGUNDAS E SEXTAS.
NA SEGUNDA DAS 8:30/10:30 E DAS 11:30/16:30
NA SEXTA DAS 8:30/11:30 E DAS 12:30/15:30
O TELEFONE PARA CONTATO  - DIRETORIA DE CULTURA (14) 3263-6525.
Fiquei muito lisonjeado em ter sido convidado para participar deste evento.Foi um grande presente dado à população de Lençóis e Alfredo Guedes. A prefeitura de Lençóis Paulista parabéns pelo exemplo de solidez e pela capacidade de entender a necessidade da implantação de cultura de conhecimento aos cidadãos.
Eduardo Ayres Delamonica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO - SEJA NOSSO SEGUIDOR - EDUARDO AYRES DELAMONICA